Pretty Little Liars Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pretty Little Liars Brasil

RPG sobre a série Pretty Little Liars
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Trama do fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
-A
Admin
Admin
-A


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2012

Trama do fórum Empty
MensagemAssunto: Trama do fórum   Trama do fórum EmptyQui Jun 27, 2013 1:10 am


A Trama
Rosewood deixou de ser apenas uma cidade normal dos Estados Unidos . Agora ela é uma cidade temida , seu passado a atormenta , mas é seu futuro que irá lhe dar arrepios .  Seus atuais moradores vivem cheios de segredos e morrem de medo da própria sombra . Uma cidade mais que violenta , o terror que a domina dá arrepios naqueles que se dizem serem os mais corajosos . O lar de crianças que já nascem psicopatas e de idosos que ansiosamente esperam a chegada da morte . Porque a morte parece ser a única fuga de Rosewood , onde quem vive nessa cidade está condenado a uma vida tremendamente terrível .
Uma cidade onde os sete pecados capitais são simplesmente uma coisa em comum entre todos os moradores de Rosewood . E por que eu estou aqui? Para ter certeza que isso aconteça , que o medo não seja mais que uma palavra e que o terror se espalhe por toda a cidade . Eu ataco todos , dos mais culpados aos mais inocentes , dos mais novos até os mais velhos . É por isso que não existe escapatória de Rosewood porque eu estou em todos os lados . Minhas mensagens só são um breve aviso , porque eu sou capaz de muito mais , eu sou o maior segredo de Rosewood . Eu sou o pecado dessa cidade !
-A
Ir para o topo Ir para baixo
https://pllbrasil.forumeiros.com
-A
Admin
Admin
-A


Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/03/2012

Trama do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Trama do fórum   Trama do fórum EmptyQui Jun 27, 2013 8:49 pm


Como irá funcionar?
Todos podem receber uma mensagem de -A . As mensagens de -A serão enviadas por MP(mensagens privadas) e assim que recebidas , o certo indivíduo terá que postar em algum local e falar o que você sentiu quando recebeu a mensagem . Logo depois que você postar , -A irá postar logo em seguida no mesmo local , como se tivesse espionando você . Só algumas regrinhas: Você não pode falar com -A e nem dizer que a viu , para você -A vai ser uma pessoa qualquer .Lembre-se que -A pode ser qualquer um! Logo após postar o que você sentiu , você pode postar com uma pessoa , dizendo que ela está te acompanhando , o que você não pode fazer é o que contém na mensagem .
A trama do PLL Brasil é inspirada na série Pretty Little Liars , mas não totalmente . Nós não vamos usar nenhuma trama com as Liars da série(Nesse caso Hanna,Spencer,Aria e Emily), vamos dizer que a trama da série é o passado de Rosewood e -A volta e agora mais forte porque ela vai todas as pessoas da cidade . Irá ter duas Liars da série e somente mas elas não participaram muito da trama do fórum . Os acontecimentos do fórum , aconteceram um pouco antes da morte de Jane Livell(cannon) , da chegada de Marilyn Loren Castel(cannons) e vai começar nas eleições para prefeito de Rosewood . Ou seja nós iremos passar pela trama da série aos poucos , chegando aos acontecimentos .
Quem é -A?Isso é a maior dúvida , -A pode ser qualquer um ,QUALQUER UM! Ou seja você pode ser -A e nem saber . Nós vamos dar pistas para vocês de quem seja -A , mas não pense que seja fácil assim , porque assim que morre um ou uma -A , nasce outro . E também se lembre que -A pode ser mais de uma pessoa .
Ir para o topo Ir para baixo
https://pllbrasil.forumeiros.com
 
Trama do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pretty Little Liars Brasil :: First Stop :: Trama e cannons-
Ir para: